Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tipos de Hair

Todo dia, ao olhar para o espelho, vê o seu cabelo de uma forma... Que nem precisamos comentar. Olha o corte que na época que você fez era cool e hoje esta feio. As pontas duplas, triplas ou ate quádruplas. Pára com essa depressão de cabelo e se mete logo num salão para dar um up no seu visual, ok? Foi o que eu fiz e pra falar a verdade levantou minha auto-estima e me deixou pela primeira vez da vida (to falando a verdade) um pouco feliz com meu visual. Eu fiz um corte de cabelo que nem sei como explicar, na verdade minha mana que insistiu em fazer um corte assim, eu tava com medo porque se eu fosse assim à minha formatura e não gostasse do corte? Mas pensei bem e arrisquei e no final eu mesma amei. Mesmo que algumas pessoas possam não gostar o look do hair, ficou mega incrível. Então pensei em fazer um post referente a cabelo. Já que estamos em época de festas resolvi pegar em um site muito legal de moda (style bistro) alguns penteados para você arrasar. Michelle Monaghan fez sucesso com seu penteado de lado com ondas no cabelo. Ficou simples mas ao mesmo tempo chic.
Dita Von Teese amante do estilo pin up valorizou seu cabelo com o estilo fazendo um penteado muito lindo e chic.

Já Izabel Goulart apostou num hair mais básico. Apenas deu volume a seus "cachos" e deixou solto. O corte de cabelo também ajuda no volume.

Quem achava que os cabelos curtos não dessem para fazer um penteado estava totalmente enganado. Dá sim! Dêem uma olhada em Audrey Tautou que mesmo com o cabelo curto apostou numas ondinhas nas pontas, o que deixou seu look mega romântico e lindo.
Existem muito mais tipos de cortes e penteados é só você procurar um que encaixe com seu gosto e seu rosto que vai chegar detonando nas festas.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More