Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Looks para formaturas

O final do ano chegou e logo chegam as festas, principalmente de formatura. Bom, amanhã eu tenho minha formatura de oitava série, devo admitir, estou muito nervosa e ansiosa. Mas a pior coisa foi escolher e achar um vestido que eu realmente gostasse. Foi meio difícil encontrar, mas no fim achei um que é minha cara (depois da formatura eu posto uma foto dele). Então, que tal ir para sua formatura com o pé direito no look? Resolvi pegar alguns vestidos das celebridades para ter uma ideia do que vestir no grande dia. Para chegar já arrasando e fazendo com que os olhos de todos que estão ali concentram em você, escolhi esse vestido no tom azul marinho da atriz Blake Lively. De um ombro só e com detalhes florais no ombro e na barra do vestido, desenhado por Marchesa super curto, mas lindo de morrer. Você não vai comprar um vestido da grife Marchesa que custa uma fortuna, mas pode escolher na hora das compras um vestido de ombro só que chame a atenção nos detalhes. Se a cor for vibrante aposte num sapato mais discreto.

Agora se você tem um estilo mais fofo, mais ladylike deve apostar em vestidos românticos e cores clarinhas. Katy Perry investiu no estilo ladylike. Porém, para fugir um pouco da ideia de cores mais neutras e vintages, Katy preferiu um roxo contemporâneo. Você pode apostar nos laços, a cintura marcada num jeitinho mais feminino. Ou fazer como Katy mudando a cor no tom forte e deixando mais século 21.

Se sua formatura for mais chic e exigir de você um vestido longo, não se apavore, não irá ficar um horror de jeito nenhum. Faça como Miley, a estrela pop ousou de um vestido longo tomara que caia com volume em baixo. Um vestido longo e muito cool. Quando for escolher tente valorizar seus ombros, já que as pernas irão estar cobertas. Nessa hora eles são a nossa salvação do charme de toda mulher.

Ou seja, mais ousada como a fashion filha de Madonna, Lourdes Maria, que na hora de se vestir para uma ocasião importante não tem medo de arriscar nas peças. Lourdes, além de estar usando um vestido, ela põe sobre ele uma jaqueta black de couro. Deu um estilo rockzinho na menina. Procure não errar apostando em peças do dia a dia, não se esqueça: é um momento chic. Mas com certeza uma jaqueta de couro preta muda totalmente o visual.


Beijos boa tardee!!

3 comentários:

Amei o de lurdes maria e tudooooooo minha cara heheh .

AAH .. ameei seu blog .. de verdadee, vo começaar a leer !! :D
olhaa deixa eu te perguntaar, tem algm post falando sobre corsets, corpetes ou algo do tiipo ?? éé pq eu quero fazer um pra mim, só q eu nao encontro um modelo que da pra usar sabee ?? tem como me ajuudar ?? :D obriigada desde jáá !!

aaamei seu blog,continue assim! Tudo lindo aqui <33

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More