Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saudades

Nossa que saudades do meu blog, tanta coisa aconteceu desde que eu não postei, mas... Tava sem computador de novo ahahah saco ne? To super desatualizada de tudo, mas então já que esta no final do dia e nem tem como postar alguma coisa agora (não consigo nem pensar) só vou dizer que ha pouco tempo estava querendo excluir meu blog. Mas tenho varias amigas do meu lado, muita gente que sempre me aconselha e nunca me deixa na maao. Foram essas pessoas que me fizeram esquecer a ideia de excluir o blog. Sei que muita gente detesta esse blog, e já ia excluir por isso. Mas foram essas amigas que me disseram o que esse blog significava para minha vida e meu sonho. Penso que cada um de nos temos um gosto e uma paixão por alguma coisa. Eu pelo menos amo moda, você pode amar futebol, aquele seu amigo ama vídeo game e assim vai. Devemos respeitar o que cada um de nos tem como sonho. Quero agradecer por todos aqueles que gostam do meu blog e também para aqueles que criticam meu blog porque cada pessoa tem uma ideia, tem um gosto e se não tenha gostado, que pena, pois tentei mostrar um pouco de algum outro mundo que não conheça. Mas vou persistir e sim eu vou continuar postando mesmo que todos digam que não é bom ou que não tem graça, eu não tenho que desistir fácil. Porque eu posso quebrar a cara mais de 700 vezes, mas vai ter alguma vez que vou ser merecida do que faço com amor. Boa noiteeeeeeeeeeeeeeee!

1 comentários:

passei a não detestar mais, tanto é que estou seguindo este blog.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More