Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ideia de hoje

Não tenho permissão de falar, mas tenho permissão de dizer o que penso. No mundo da moda existem milhares de pessoas boas, que sabem realmente distinguir um estilo ao outro. Conhecimento é o que possuem estudo, procura e amor. Nada disso se torna real sem a única formula para virar realidade o amor pelo o que você faz. Não pense que a moda vive apenas de glamour, não é bem assim. Você não pode ser bom, tem que ser o melhor, sabe por quê? Existe muita gente que também tem talento e pode fazer melhor que você. Hoje é um dia nublado, a vontade que da e de pegar um caminho sem rumo para bem longe e descobrir pessoas com estilos diferentes, com tendências a mostrar. Estava sem criatividade para postar qualquer coisa, fiz 3 rascunhos com o intuito de escrever algo bom, mas nada adiantou. Agora não sei por que eu resolvi expressar o que estou sentindo sobre meu amor, a moda. Meu amor no sentido de gostar de fazer aquilo com prazer não por glamour. Ontem à noite resolvi fazer um texto grande sem direção, como esse. Não sabia aonde queria chegar, só sei que eu escrevia sem parar. Mas pensando bem o que eu quero falar aqui hoje, nesse blog que me faz sentir um pouco humana. Deixa-me ser eu mesma, escrevendo o que gosto. Poucos acessos para alguns, mas para mim cada pessoa que entra é como uma vitoria para mim. Cada um pensou em entrar em um blog de uma garota de apenas 14 anos que não sabe distinguir o roxo do verde, mas que com estudo, dedicação saberá qual o melhor look e o pior. Na verdade o que eu quero dizer hoje escutando Coldplay, é que os sonhos são impossíveis apenas para aqueles que não sonham e não lutam por ele. No meu coração ocupa duas artes, moda e teatro. Sei que para conquistar isso tudo terei que ralar, mas quem disse que vou desistir tão cedo? Eu sei que ainda irei falar: 'Ei, eu lutei, sonhei e quebrei a cara, mas hoje estou aqui nesse blog (que pretendo ter ate ficar velhinha) para dizer que você ai pode fazer seus sonhos e tornarem realidade. Apenas faça acontecer.'

Beijos e um bom final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More