Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volta as aulas fashion

As férias são tão boas por que não dura sei lá mais de 3 meses?ahaha, mas ta na hora de voltar infelizmente, mas quem não ta ansiosa para vê se entro algum gatinho na sala, matar a saudades com a galera e ate os professores. Quem não sente saudades das brincadeiras, viagens tudo isso que só a escola nos da? Mas para voltar à rotina escolar tem que ser com grande estilo certo? Desde a sua mochila ate o tênis, caderno tudo com um toque fashion. Por isso vou dar algumas dicas de como começar o ano bem. Vamos começar pelas nossas grandes amigas que o ano todo carrega ou nos ajudam a carregar os pesados livros. As mochilas. Eu prefiro bolsas, são mais praticas e pra falar a verdade eu fico mega estranha com um treco daquelas nas minhas costas. Só que as bolsas possuem um probleminha, o peso do seu material fica apenas num lado assim com o tempo você vai ficando torta. Mas esse ano não vou ter livros e sim apostilas bem levinhas dai da pra controla. Pense primeiro no seu bem estar se vai te prejudicar ou algo assim. Cada garota teu seu estilo próprio por isso selecionei cada tipo de mochila para cada tipo de garota. Irei começar com essa mochila estilo rockzinho. Ela é toda de caveira preta e branca muito linda.

Outra mochila com preto e branco é essa quadriculada da Jansport. Sinceramente essa mochila é perfeita, essa marca tem várias mochilas super estilosas.

Da mesma marca porem com outra estampa a de zebra. Tem tanto na branca como na tradicional preto e branco.

Com a mesma estampa ainda a de zebra, esta próxima mochila vem com uma forte tendência deste verão que são as estampas de animal print, porém com cores diferentes (não as tradicionais).

Agora as mochilas que fizeram o meu coração bater mais rápido foram as metalizadas. Gente elas são AS mochilas.
Nos pés podemos apostar nesse estilo metalizado como esse prata da Nike e dourado da Chanel. Pois é até as grandes grifes como a Chanel estão apostando nos tênis mas deve ser uma fortuna sonhar é bom ne?!

Já para as românticas eu escolhi esse modelo floral da Nike e de corações da Vans.

Na onda da marca Vans vi esses modelos lindos que ate comprei o quadriculado preto e branco.
Como sempre deixando os mais lindos por último esses modelos animal print e de tachinhas são tudo!

Os cadernos foram os menos prazerosos de achar por que eu prefiro personalizar meu próprio caderno comprando um bem baratinho e colando imagens de coisas que eu gosto. Tipo esse ano to pensando eu por algo relacionado com a moda tipo CHANEL. Mas esses modelos que eu achei são tão fofos que não consegui deixar de fora.

Na cabeça aposte headbands, tiaras mega fofas de laços como a Blair de Gossip Girl. Vai ficar super meiga, ou ate mesmo faça uma trança de lado podrinha super tendência. Finalizando no primeiro dia de aula é legal ir bem arrumada (não que os outros dias você não deva ir). Tipo acorde uma horinha antes do normal pra toma um banho, lavar o cabelo, seca-lo e fazer uma chapinha (dependendo do cabelo). Faça um make bem leve, mas que mostre o quanto você é linda. Eu geralmente prefiro uma base+corretivo (tenho muitas espinhas) +blush rosinha fraco+rímel+batom clarinho rosa. Fica super romântico esse make e bem prático. Não se esqueça do perfume, desodorante coisas que fazemos sempre. Não é porque é o primeiro dia de aula que você tem que fazer essas coisas é uma questão de higiene. Mas a chapinha e o make eu prefiro deixar para dias importantes como o seu primeiro dia de aula. Beijos estudem muito este ano hem!!

2 comentários:

Adorei as dicas! Os vans e os cadernos são lindos! (:
Bjx

http://vickvalentina.blogspot.com
@vickvalentina_

obgg vou entra no seu tbm linda bjsbjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More