Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Primeiro dia com Triton

O desfile da Triton acabou agorinha. Mais uma vez a socialite Paris Hilton compareceu ao desfile e pra falar a verdade os dois looks que a patricinha usou eram lindos. Essa foi minha primeira vez (NA VIDA) que eu vi um desfile ao vivo pela internet então fui tansa de não ter pegado uma caderneta para anotar. Mas tenho uma boa memória à marca Triton mostrou em suas peças de roupas que no inverno o preto esta sempre liderando. Pude notar que em algumas peças pretas tinha uma por baixo de cor vibrante. Alem disso o blazer continua em alta. Um acessório que estava liderando nas passarelas era o cinto. Tanto com saias, calças ate com blusas. Na cabeça a grife optou pela famosa onda desse verão, as tranças que estavam lindas demaiss! Nossa tanta coisa num só desfile, amei muito!Amanhã tem mais beijos beijos boa noite girls!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More