Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entrevista com Érica

Sempre procuro variar meu blog propondo as minhas girls algo diferente. Dessa vez fiz uma entrevista com uma modelo que esta começando agora, mas que tem um grande talento e uma beleza de dar inveja. Com apenas 16 anos de idade Érica Silveira é uma típica adolescente que curte Capricho (uoooool), Mcfly e segue a saga de Crepúsculo. Pois é uma garota normal, mas que há cinco meses atrás foi descoberta por uma agência de modelos. E adivinha aonde? No orkut, pois é hoje em dia as garotas estão sendo descobertas graças à internet, mas não vim falar aqui os benefícios da internet vim falar sobre essa nova model. Ainda não fez nenhum trabalho como modelo, mas com tanta beleza ela ira fazer vários. Vai que ela seja a nova Gisele hem? Fiz uma entrevista com ela sobre o mundo das modelos e da moda!

1-Bom da onde surgiu essa idéia de ser modelo?Você sempre sonhou em ser ou pelo incentivo dos familiares você optou por esse trabalho?
Desde pequena meu sonho era ser modelo, veio de mim. É algo que tenho paixão de fazer!

2-Você teve o incentivo de sua família em seguir esta carreira ou eles rejeitaram no começo? Bom, nunca rejeitaram. Minha mãe me apoiava porque via que eu gostava muito. Ela esteve comigo, me apoiando em cada passo e sou muito grata a isso.

3-O que é mais legal no trabalho como modelo e o que você detesta?
Legal é você poder viajar, fazer sucesso! Ouvir elogios. O que detesto é que no mundo da moda eles exigem muito de você, na mesma forma que modelos baixos não podem geralmente desfilar, são muitas avaliações. Mas tudo vale a pena, por um sonho.

4-Como você definiria seu estilo?
Defino charme, romantismo e leveza. (risos)

5-Já que você é modelo obviamente segue tendências do mundo da moda, qual tendência desse verão te agrada e outra que você nunca usaria?
O que me agrada são vestidos leves, com estampas florais. O que não usaria era calças curtas, apesar de achar super estilosas!

6-Depois da carreira de modelo o que você pretende exercer por que todo sabe que essa carreira é passageira.
Eu pretendo estudar jornalismo, ou estudar moda mesmo, porque tenho paixão por isso e pretendo seguir a carreira de produtora.

7-Qual ícone da moda você mais admira e gostaria de conhecer?
Eu admiro muito, mas queria conhecer a modelo Izabel Goulart e o estilista Alexandre Herchcovitch.

8-Para finalizar essa pequena entrevista o que você diria para aquelas garotas que sonham hoje em dia em ser modelo?
Eu diria para não olhar os obstáculos que aparecerem, porque terá sempre que ter força de vontade e seguir o seu sonho! O que não podemos jamais é desistir do que sonhamos! Vale a pena sempre tentar. E confiar em si mesmas, não importa a situação que tivermos.




Pois é como a Érica disse temos que tentar sempre pelos nossos sonhos!!Beijos

4 comentários:

hihi, bacana a entrevista ;)'

e realmente, ela é mt bonita mesmo :D'

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

aahhaah obgg linda entrei no seu blog e deixei um coments la!!bjsbjs

Ah entrevista ficou ótima, muito sucesso linda.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More