Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entrevista com Nana Fernandes

Bom gente como vocês sabem eu tenho um Orkut fake de moda (Ana Nunes Style). Lá tenho muitos amigos relacionados a moda. E foi ai que conheci Nana Fernandes ou Nana Sophie. Uma estilista de uma marca jovem no Rio de Janeiro, que tudo não? Faz também blogs de moda. Ela faz tudo isso para uma agencia de marketing e publicidade de moda que trabalha. Pois é deve ser um sonho fazer o que realmente gosta, mas Nana disse que tem que ter muita criatividade, cabeça no lugar e muita muita paciência. Mas que no final todo esforço valeu a pena. E é com essa figura espetacular, que dá o sangue para fazer um trabalho bom, que eu fiz uma entrevista.

Entrevista:

Ana Nunes Syle - Como e quando você começou a se interessar por moda? Alguém a incentivou? Ou não?
Nana Fernandes - Não fui incentivada, pelo contrário ate hoje tem pessoas ate da família que criticam um pouco. Mas desde muito novinha, uns 8 anos, amava fazer roupinhas pra minhas Barbies, adorava costurar (tudo tortinho, do meu jeito) roupinhas a mão. E cresci gostando e logo fui me interessando por desenho também daí não parei, mais!

ANS - Qual é sua musa inspiradora na hora de vestir?
Nana - A maquiadora Vanessa Rozan. Todos os dias quando abro meu closet me pergunto: "O que Vanessa usaria?" haha.

ANS - Qual tendência você esta usando ou usaria e qual você nunca usaria?
Nana - Tendência rocker anos 80 inicio dos 90. Muito jeans, jaqueta e acessórios mais pesados. E uma tendência que não curto é esse ar de anos 70: muita cor, flores... hahha não sou florida, nem colorida!

ANS - Para você, o que a torna uma pessoa amante da moda?
Nana - Acredito que minha dedicação, e sempre estudando, mais e, mais sobre.

ANS - De todos os gênios da moda, qual é seu preferido? Por quê?
Nana - Pode ser 2? Haha! Adoro Marc Jacobs, uma visão do clássico pontuado sempre no hoje! E outro que está me fascinando é Pedro Lourenço, ele vai muito longe ainda!!

Rápidas:

Grife
R: Maria Bonita Extra (apesar de não ser “fofa”, os tecidos e a alfaiataria muito me agradam)

Lugar
R: Paris, claro! haha

Perfume
R: Funny da Moshino

Peça de roupa
R: Bom blazer preto.

Filme
R: Rua Paraíso de Henri Verneuil/1992

Frase
A moda é o cérebro por fora.
Alexandre Herchcovitch






Bom gente para falar com a Nana é so entrar no seu blog http://maisondanannah.blogspot.com/
Beeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More