Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nas mãos

Toda garota sabe que as unhas como o look sempre precisa estar atualizado com as novas tendências. Nessa temporada do verão as cores estão soltas no ar, desde cores fortes que chamem a atenção desde o coral como o azul que esta sendo bastante investido no make. Alem é claro dos nudes, que se diferencia para cada pessoa dependendo do seu tom de pele. Eu pelo menos escolhi esse esmalte (na foto) para uma festa que eu fui. Bem discreto, mas eu amei. Variar a cor, porque sempre aposto em cores vivas e marcantes como vermelho, preto, azul. Apenas escolha a cor que tem mais a ver com você e que esta em alta, pode ter certeza você vai arrasar.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More