Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tudo de novo ...

Pois é, tudo que é bom dura pouco. Esta frase se encaixa perfeitamente no início das aulas não é?! Mas também não podemos ficar a vida toda na folga, e agora que estou no primeiro tudo vai ser bem mais cobrado e difícil! Para começar o ano bem devemos caprichar no make( nada pesado, eu como tenho marcas no rosto opto pela base+corretivo+blush rosado+gloss+rímel). Quem vê assim exagerei no make mas na hora que ele está pronto fica bem natural. O cabelo eu não fiz nada. Agora o que eu mais amei foi na hora de comprar o material. Cadernos da Barbie( ahushaus bem criança) com um toque fashion. Na capa de um deles tinha sapatos,óculos...


Como já disse prefiro bolsas ao envez de mochilas. Essa é da Capricho muito linda com detalhes de broche na frente e uma frase em inglês.

Já o penal foi uma coisa de louco. Na hora de compra os materias pensei que tivesse algum penal extra em casa. Mas quando vi tava todo riscado. Então pensei bem em pegar uma necesser linda de oncinha que ganhei de aniversário e transformar em penal.

Foi um dia incrível reencontrar os amigos depois de vários meses sem ver( isso que vi alguns antes). Entrou bastante gente na minha sala a maioria meninas ahsuahus super queridas.E agora começa tudo de novo ...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More