Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Look of Day

Bom gente só to postando aqui mais um look que eu montei para ir numa festa. Eu misturei o estilo navy com meu blazer listrado azul marinho e branco e minha bolsa estilo 2.55 vermelha. Com um estilo mais rockzinho no meu cinto de tachinhas, unhas pretas, sapato abotinado black. Nos acessórios apostei num brinco de caveira, colares prata, anel big (super tendência do inverno) e numas pulseirinhas da sorte. Meu make foi bem básico: base+corretivo+blush queimado+lápis+gloss queimado. Na cabeça investi num coque bem bagunçadinho porque de fato estava muito quente não tinha como deixar solto e esse coque também esta em alta. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More