Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Look do find

Esses últimos dias estou bem relaxada com meu blog, nem postei mais ne... AHSUHU mas resolvi então postar o look de ontem. Fui ver filme 3D com meus amigos, mas no fim nem deu certo (perdi minha carteira de id). Como sempre coloquei um shorts boyfriend (viciada em shorts) que na verdade era uma calça velha da minha mãe e cortei ahsuahs. Nos pés apostei numa rasteirinha de laço da Melissa. Coloquei uma blusinha básica com uma outra por cima abertinha de botão preta. Para tira o básico do look ousei num cinto vermelho e uma bolsa vermelha estilo 2.55. Meu make foi bem básico o de sempre. Estava dando uma olhada esses dias nas lojas de departamento tem cada coisa linda, to louca pra compra!! Vou fazer um post dae, beijos.

3 comentários:

Adorei o look. Bem confortável e estiloso!
Besos

http://vickvalentina.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More