Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Terceiro dia com desfile da Colcci

Demorei pra postar o terceiro dia que tanto esperei, mas nem consegui ver ao vivo: // Tive que ir à missa:) E ontem nem deu, mas hoje bem atrasada vou postar. O tão esperado dia do SPFW foi no domingo dia 30 sabe por quê? Porque nele teve a grande presença do ator Hollydiano Ashton Kutcher e sua esposa Demi Moore. Infelizmente quando chegaram à Bienal foram vaiados pela imprensa, pois é a imprensa brasileira não tolera atrasos acho que depois dessa o casal vai pensar bem antes de chegar atrasado.

Mas alem dessa dupla incrível apareceu a nossa querida Gisele Bündchen, que fez o seu último desfile para Colcci dando o lugar para Alessandra Ambrósio.
O desfile iniciou-se com a top Gisele, vestindo um body black+um shorts de cintura alta+casado. No desfile as cores que predominavam as passarelas eram o azul, rosa, preto, caramelo com muitos casacos, cintura alta. E anote ai as rendas vão ser uma febre nesse inverno. O xadrez estava presente em várias roupas desde homens ate nas mulheres. Como o body que Ambrósio usou no primeiro tempo que desfilou no final a nova queridinha da Colcci estava super linda com um vestido de couro. Na primeira fila a filha e mulher de Kutcher esperavam ansiosamente o gato dar as caras. Acho que não eram só elas e sim a platéia inteirinha do Fashion Week. O desfile acabou e cadê o galã? Nada de sustos ele veio bem no finalzinho. Meio tímido, também depois daquela recepção quem não iria se assustar? O desfile da Colcci foi super lindo, amei tudo e acho que Herchcovitch perdeu o primeiro lugar de melhor desfile, ou a Neon? Nossa a cada dia os desfiles vão me surpreendendo, acho que todos merecem o primeiro lugar não é?Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More