Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

domingo, 7 de novembro de 2010

Shoes of Melissa and Schutz

Fiel escudeiro de todas as mulheres.Um vício que não tem com explicar.Uma paixão pra vida toda.São eles os sapatos.Não importa o quanto temos,sempre queremos mais e mais pra completar a coleção.Desde as grandes grifes até os de fábricas pequena, são simplismente o nosso ponto fraco.Mesmo que aquele salto esteja nos matando,sempre sera o xodo!Pra nos, eles são perfeitos.Tanto amor assim pelos sapatos que dei uma olhada no site de grandes marcas como a Melissa e Schutz.Começando com a famosa marca dos sapatos de plásticos,Melissa.Olha só esse salto estilo boneca que lindo!Eu amei demais o preto,da de usar com tudo e fica super fofa.Estilo Alice.

Agora as rasteirinhas foram as que eu mais amei.Até comprei uma de laçinho preta que nem esse modelo.Esse coral ta muito lindo e ta super em alta,so que nao tinha mais meu número.O azul também é muito lindo,da pra por uma roupa mais básica com essas rasteiras.Ou até mesmo abusar tanto na roupa quando no sapato,mas com muita atenção pra não ficar que nem uma árvore de natal.

Além de laço, as de corações tomaram meu coração.Muito românticas,da pra usar com tudo.As cores que mais gostei foi esse rosa claro e amarelo meio queimado.

A Schutz também arrasou nessa temporada em seus sapatos.O que mais me chamou a atenção e a vontade imensa de ter foram os enfeiteis nos sapatos rockzinho.Muiiiiiiito lindo!Começando com as confortáveis e fiéis rasteirinhas.Nunca nos deixam cansada,práticas e lindas.Esta com as caveiras são as mais lindas,amei todas essas cores!







Já essa rasteira venho apenas com espinhos,mas mmuiiito linda.Esse tom de rosa está super cool.Essa outra rasteira rosa também esta linda.


Mas o sapato que merece um oscar é esse salto de pato no preto!Ta lindo demais,ainda mais com essas tachinhas estilo bem rockzinho.

Esperem que gostem dos sapatos tanto quanto eu.Beijos

2 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More