Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

domingo, 28 de novembro de 2010

Febre na cabeça

Anos 70 época de inovação, lutar pelos direitos e ter igualdade entre todos. Naquela época os jovens tinham em mãos a luta pelos seus objetivos.Foi nessa tão boa época que a moda se tornou tão expressiva,tantas criações que hoje estão voltando como calça boca de sino,estilo safári e a onda da época os headband.Nome complicado de se pronunciar mas tão simples de se fazer.Apenas uma cordinha em sua cabeça já faz uma total diferença no seu look.E como todos já sabemos ele voltou,no começo como quem não queria nada e hoje tomando os corações de todas fashionistas.Tem de todos os tipos e gostos,desde trançados,o big,os mais simples apenas uma tirinha,ou mesmo com uma tira e uma flor.O que esta sendo febre nessa temporada.Combinando com a estação da primavera-verao.





A cantora Pixie Lott adora usar os headband,qualquer foto dela podemos ver que sempre esta com um.


Eu mesma já tenho vários que comprei e fiz.Um deles que mais gosto é o de flor.Foi muito simples fazer,apenas peguei um pedaço de pano amarrei na minha cabeça deixando mais larguinho.Nessa temporada eles nao estão mais apertados é bom lembrar disso.E peguei uma flor e botei um tipo de "segura fraldas" não sei o nome,e prendi no pano.Não ficou as mil maravilhas mas ficou bem fofo.Eu pelo menos gostei.


Agora é só você correr atrás dos materiais e criar um com seu gosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More