Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Made by me

Ai tem época que o dinheiro ta russo e não da pra gastar nem num cinto. É nessas horas que devemos usar nossa criatividade e originalidade. De uma olhada no seu guarda-roupa e vê se não tem nada que você não use mais ou que não usa porque uma tia sua louca te deu algo muito brega. Eu pelo menos fiz isso. Tava tão desanimada com minhas roupas nada de novo ate que vi uma blusa branca com um símbolo brega do numero três. Resolvi então por a mão na massa.

Primeiramente você tem que ver do que mais gosta, por exemplo, eu amo a Coco Chanel, então resolvi fazer o símbolo dela e o seu nome. Pra falar a verdade eu não tinha tinta pra pintar então peguei esmalte preto e escrevi o nome e símbolos, pra da um up no símbolo maior eu coloquei um brilho.


Quando terminei de escrever dei uma olhada na camiseta e vi aquele três no canto e decidi corta. Ficou curta, mas eu vou usá-la com blusinhas básicas por baixo. Mas tava faltando alguma coisa, então pensei em algum detalhe que ta em alta e o que veio na cabeça os destroyed. Rasguei a camisa em pedaçinhos, mas preste atenção não exagere nos rasgos pra não ficar tão vulgar assim. Mais uma vez faltava algo a mais, era a gola que era arredonda e cortei em forma de V, a famosa gola V. Ficou muito lindo, eu ameeeeeei demais. Para quem vê parece uma indigente que não tem roupa em casa e pega qualquer coisa rasgada, mas para que sabe do que eu to falando ficou super cool.
Acho que agora ela tornou minha vida um pouco melhor aioueiauei, ta também não é bem assim. Beijosss

1 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More