Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chanel

A nossa amada Chanel abriu no dia 10 de novembro no shopping Iguatemi pela segunda vez. Trazendo peças de inverno que passaram pelas passarelas em março do começo desse ano.Com uma simples mensagem a Chanel queria alem de mostra seu produto incentivar as pessoas a cuidar do planeta que aos poucos vai se acabando com a ação humana.Tendo na vitrine da loja um iceberg artificial.

Com preços realmente caros porem com mais baixos como nos acessórios.A famosa sapatilha bicolor custa em torno de 2,5 mil reais.Para completar os preços baixos da loja a tradicional 2.55,tendo em varias cores custa mais de 7 mil reais.O item mais barato entre esses é a rasteirinha de plástico com a camélia branca que custa 1 mil reais.


Tão baratas que acho que vou pegar meu jato particular para fazer algumas comprinhas,aueiuei.Só nos sonhos mesmo.Mas quem pode pode ne?Mas um dia nem que eu não gaste mais nada eu vou ter uma 2.55, vou começar economizando agora e com uns 30 anos eu vou ter o dinheiro certinho aiuieuiueiuei. Beijoss

3 comentários:

oi Ana! lindo seu blog! dpois olha o meu e segue lá pleasee!! www.chocolatesandvogue.blogspot.com
xoxo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More