Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

domingo, 4 de dezembro de 2011

Look verão fofo

Hoje fiz um look bem fofo e fresquinho para começar o verão. Como esta ventando um pouquinho apostei num cardigã que é uma peça ultrarromântica e não muito quente. Ótimo para aqueles dias no verão que esta mais friozinho. A peça chave do look é essa saia floral, que como sempre esta em alta no verão junto com outras estampas desde geométricas a tropicais. Como meu look era mais fofo coloquei esta t-shirt com frases em inglês coloridinha pra da uma graça ao look. No sapato apostei nessa sapatilha pink. Geralmente eu uso essa saia para festas com salto, como era um look mais free eu quebrei o "festa" com a sapatilha. E para finalizar investi nesse cinto preto que é meu xodo, eu amo demais ele. Deu um ar girle ao look.

3 comentários:

Adorei o look, mas acho que a blusa talvez nao tenha combinado muito. bjbj

que bom ne ahahah cada um com sua opinião né querido...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More