Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look Balada

Nesse find fui numa festa, vou postar aqui meu look. Comprei essa saia de paetê faz pouco tempo, então resolvi usar. Para ficar um pouco diferente do que se é visto sempre (blusa por dentro da saia) eu coloquei uma big t-shirt por cima e deixei um pouco do paetê aparecendo. Para deixar com uma cara mais rockzinho apostei no meu coringa casaco de couro preto. Nos pés foi meu salto pink outro coringa, que nunca vou me desfazer. Como sempre vou de cabelo solto para baladas, resolvi prender e fazer uma franjinha de lado.Nos acessórios foi mais meus colares prata e uns anéis.

3 comentários:

...nossa que gatinha, quem será que tá bancando essa produção?

ok vo criar uma conta, adorei a ideia!!!!!!!!!!!!!

porra, ficou gata pra caralho. parabéns

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More