Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

domingo, 4 de dezembro de 2011

Compras!!

Nesse sábado fui comprar algumas coisas para esse verão, tentei fugir dessa de "tendêncinhas" e fui no que eu mais amava na loja. Comprei peças chaves para looks incríveis. Vo mostrar para vocês.Amei essa blusa de renda azul marinho, como ela tem transparência aproveitei e comprei essa básica branca para colocar por baixo. Renda é como xadrez entrou na moda e não sai nunca mais.


A próxima blusa também é com renda. Na frente ela tem uma cara bem balada com o coração de "paetê", na verdade não é paetê, mas da o mesmo efeito. Atrás ela é de renda branca, muito fofa.

Agora saindo do lado mais "romântico" e passando pro balada. Essa blusa preta com frases em destaques é muito massa para por com uma saia de paetê ou uma bandage. Fica incrível!!

Outro look balada foi a combinação que fiz com essa outra blusa com o colete de paetê lindddddddo!!!!
Agora as partes de baixo, comprei três shorts. Um preto de cintura alta, um básico pra customizar e outro mais clarinho bem folgadinho.


Encontrei o cinto da minha vida o de animal print(que vinha junto um marrom).E um bem fofo rosinha bebe.




E pra finalizar comprei essa bolsa super fofa.

2 comentários:

você poderia ter botado aonde você comprou as coisas, seria mais fácil, assim quem mora em Tuba pode procurar também. bjbj

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More