Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

quarta-feira, 2 de março de 2011

Outono 2011-Paris

Ixxx to tão fora do mundo da moda nessas últimas semanas. Quando começa as aulas tudo fica bem mais difícil. E no dia 1/03/11 começou a semana de moda em Paris. Mais como meu tempo agora vai se reduzir mais e mais eu vou apenas postar os desfiles das minhas grifes preferidas. E rufam os tambores, pois as escolhidas são: Balenciaga (03/03), Christian Dior (4/3), Lanvin (4/3), YSL (7/3), Chanel (8/3), Valentino (08/03), McQueen (08/03), Louis Vuitton (9/3) e para encerrar desfile da Miu Miu (9/3). Estou louca para ver o que essas grandes marcas irão apresentar nas passarelas. Coloquei uma foto do pre-fall 2011 da Chanel.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More