Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

sexta-feira, 18 de março de 2011

Look da noite

Bom sabe quando você abre seu armário e não encontra nada que tipo você se sinta bem? Eu estava assim ontem. Tinha um aniversário para ir e não tinha roupa. Mas consegui monta esse look (sendo que só comprei a blusa e o cinto). O resto do look eram roupas antigas, mas com apenas uma peça consegui me anima. Para começar eu apostei numa blusa básiquinha no tom de azul marinho para pôr por cima um camisete com estampa floral. Para deixar o visual mais descontraído o cinto me salvou (como sempre). Deu um toque a mais. Agora como não é novidade eu estava com um shorts boyfriend e uma sapatilha vermelha de laço. Na hora de montar um look bem legal pra sair e você não ter nada, não se desespere. Pois com uma peça nova você faz uma grande diferença.



1 comentários:

Adorei essa blusa flora! Muito linda!Com o cinto ficou uma graça!
Besos

http://vickvalentina.blogspot.com/
@vickvalentina_

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More