Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

terça-feira, 8 de março de 2011

I want

Sabe às vezes dá vontade de ter tudo o que se quer ne? Pois é nunca acontece isso, só para uma Paris Hilton da vida ahsuahsu. Mas se alguém me perguntasse o que você quer que eu te dou. Gente acho que eu não saberia nem por onde começar, mas é claro que tenho uma listinha de alguns sonhos meus ahsuahsu. Em primeiro lugar: oxford. Sério to louca pra ter um, desde o ano passado, mas só chegou às lojas de onde moro este ano. E são carinhos ate hasuahsu. A partir dai vou postar as imagens de tudo o que quero ter este ano.

Um salto peep toe de qualquer cor, mas minha preferência é um pink.


Ai por mim teria todos os saptos abotinados existentes no mundo,ahsuahs mas ganhando um este ano ja fará uma grande felicidade na minha vida.
Nossa eu preciso de um livro da Chanel, minha inspiração total no mundo da moda.


A bolsa hit agora é aquelas que a Alexa Chung usa,sério elas são lindas e bem espaçosas.
Ai estou louca por um desses desde o verão passado mas não encontro :/


Quero muito para este inverno uma blusa comprida jeans, é muito linda e da com tudo.


Tem tanta coisa ainda mas é uma lista que não se acaba, tenho uma bem gigante no meu quarto. Vai que minha mãe veja e tem a ideia de me dar alguma coisa. É mas so no natal e olhe lá ahsuahsu.

2 comentários:

Também estou loouca por uma blusa jenas e um chapéu fedora! Ah, tem um livro sobre Chanel, O 'Evangelho de Coco Chanel' que é INCRÍVEL! Foi lançando recentemente e custa apenas R$30,00.
Fica a dica!
Besos

http://vickvalentina.blogspot.com

aaaai eu ia compra esse mas estou em duvida com um da vida dela bem detalhada ashuahsuahs mas valeu pela dica linda *-*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More