Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

sábado, 25 de junho de 2011

Protesto a favor da moda!

Minha preguiça fez ficar esse tempo todo longe do meu blog e longe da moda. Aconteceram muitas coisas em quanto eu estava "fora" de ar, sou meio bipolar quando estou com inspiração escrevo sem para agora quando to sem nenhuma ideia não sai nada. Ultimamente estou assim, mas hoje vou tentar algo. Estou meio depre também com minhas roupas, nada de novo sem surpresa. Então peguei uma máquina de costura para aprender a fazer minhas próprias roupas, tava tudo certo pra entrar na aula de costura, mas fiquei sabendo que não tinha mais--'! O governo corto!Eles também não têm mais nada pra corta ne, por que não cortam seus salários?Por que o governo não incentiva nada ligado ao futuro do seu país, mas apenas no "seu" futuro. Pode ser que eu esteja fazendo uma tempestade no copo deágua, mas se todos nos pensarmos não é só nisso que o governo não faz bem. Muitas carreiras poderiam começar com aquelas aulas de costura, não to falando de mim, mas de outras pessoas que tem o mesmo sonho que eu, viver pra moda. Eles não entendam que estimulando as pessoas a fazerem determinadas atividades que nunca experimentaram pode gerar um futuro a mais nesse país. To criticando e pondo minha opinião porque quem se cala nunca consegue o quer, temos que correr atrás antes que tudo que temos seja cortado.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More