Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Floripa part 2

Boooa noite! Nesse final de semana eu fui para São José no ladinho de Floripa, que é a mesma coisa ashuahsu. Essa mesma voltinha que eu fiz ha um ano atrás lembra(http://ananunestyle.blogspot.com/2010/08/floripaa.html)?Tava bem no começo do meu blog, as fotos não ficaram boas, mas dessa vez... Ficou a mesma coisa ahsuahsua, mas um pouco melhor. Se tem uma coisa que todos nos amamos é ficar pendurado no telefone (nesse exato momento minha mãe ta fazendo isso kkkk). E que tal ter um telefone bem cool e paty?UHASUHAU pode ser ate um pouco paty, mas é muito diferente de todos os telefones isso pode ter certeza. Adivinha do que é? Um formato de uma boca!Beijoqueiros de plantão é que vão gostar, ta muito mal isso que eu falei ahsuahsu.



Agora fiquei louca mesmo foi com esses produtos Tommy!E os perfumes da Chanel awimmm peguei uma amostrinha do perfume e guardei na minha carteira porque eu ainda vou ter um !

Uma coisa bem engraçada foi quando eu entrei numa loja que vende makes e perfume. Dae minha irmã perguntou se tinha make da Chanel, e a mulher bem feliz disse: não tenho cliente pra isso. AHUSHUS pior que é. Mas agora o meu sonho de consumo foi a sombra da MAC que eu comprei!Morrrrrrrrrri ashuahsuah comprei a rosa e dourada. Bati umas fotinhos, minha irmã comprou um marrom que vira azul muito show.Aquela da mulher maravilha é sombra que não sai na água,so com um bom demaquilante.
Ai quando vi essa bolsa super parecida com a que a Alexa Chung estava usando com este vestido de bolinha. Tipo o modelo super parecido(tenho que para de falar super).A imagem não ficou tão boa mas da pra ter uma ideia,ou não ashuahs.


E fui para fechar o dia no shopping, a primeira loja foi C&A.Nossa tinha cada coisa linda pena que to sem money ://// É isso ae, não fui para nenhuma New York da vida mas é o que tenho para por no meu blog, pode ser nada para alguns mas para mim significa muito,obrigada por aquelas pessoas que lêem se tiver :/ Beijos e boaaaaaa noite pra todo mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More