Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Segredos de uma estrela

Aii morri quando vi essa entrevista de Kate Moss no site da ELLE. A top revela seus segredos de beleza. Seus métodos para ter uma pele de bebe que nem de Kate, que é perfeita demais. Seu make do dia-a-dia, os cuidados com seu cabelo e muito mais.


Você tem algum hábito de beleza estranho, mas infalível? Costumo mergulhar o rosto em uma pia com bastante água, gelo e fatias de pepino. Coloco e tiro o rosto da pia por mais ou menos uns dez minutos. Mas faço isso apenas quando estou com a aparência muito, muito cansada. Por incrível que pareça, esse método funciona!

Que maquiagem você costuma usar no seu dia a dia? Pouca coisa: máscara de cílios, blush e um lápis para contorno dos olhos ou uma sombra marrom esfumada.

Qual item de maquiagem você acha dispensável? Lápis para o contorno de lábios. Mas, se eu estiver em uma sessão de fotos e a situação exigir, claro que vou aplicar.

Que tratamentos você adota em relação aos cabelos? Eu uso apenas xampu e condicionador. Tenho sorte, pois o meu cabelo não exige grandes cuidados e tratamentos.

Você curtiu a época em que ele estava curto? Não, de jeito nenhum! Quando o cabelo está naquela fase de crescimento, é insuportável, um verdadeiro pesadelo!

Está satisfeita com a cor atual dos seus cabelos? É provável que eu escureça o cabelo. Talvez no inverno, quando sinto vontade de assumir o visual dark. Gosto do look pálido, um toque de gótico, só pra variar.

Qual é o produto de beleza que não sai da sua bolsa? Indispensável mesmo? Hidratante. Não vivo sem ele.

1 comentários:

Amo a kate, sou super fã! Adorei ler a entrevista, não tinha visto!
Beijos!

http://vickvalentina.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More