Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

domingo, 24 de abril de 2011

Minhas coisitias

Fazia um tempo que eu não postava mais nada com algumas fotinhos de coisas que eu comprava. Tava sem cel, porque tenho uma mente muito boa que consegue pela SEGUNDA vez quebra a tela do cel. Pois é amigo leitor isso é possível com ana k hahahahahah Pois então bati algumas fotos de makes que ganhei esse tempo todo que tava sem cel. Bom primeiro o meu gloss da Victoria’s Secret muito gostoso. Tem um gostinho muito bom, só que não me encarno muito em gloss porque mela a boca e tals, mas VS é Victoria ne haushuashu.

Depois comprei um estojo linddo com varias sombras, blush, batom e não sei mais o que. Eu comprei na verdade pelas sombras que tava precisando, mais em conta. E nisso comprei dois pinceis, um para sombra branca e o outro para qualquer sombra menos a branca. Serio toda mulher precisa ter pincel,são muito importantes na hora do make.Agora o próximo vai ser de blush, quero ter uma coleção.


Essa pinça de bonequinha eu ganhe da minha amiga bii de niver faz tempinho já. Eu tava querendo muito essa pinça hasuhasuh.

Beijos e felixxxxxxxxxxxxxxx pascoa!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More