Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

domingo, 5 de setembro de 2010

It Girl

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOL!Gente conheci uma amiga pelo meu orkut fake de moda, a Kamila. Ela é brasileira-Fortaleza-mas mora na Itália.Sabe por que ela vai ter um poste hoje no meu blog?Porque ela é tudo de bom!Super estilosa, tbm ela vai começar a fazer estilismo e moda na Itália, que sonho não?Então a Kamila respondeu umas perguntas que eu fiz pra ela, dêem uma olhada. Além de seus looks lindddddddddddddddddddos de morrer,ela cria suas blusas supeeeeeeer lindas.É so olha e baba!AIEOIOIEO

anak diz:
Qual seu estilo?
KAMY diz:
Então meu estilo é bem eclético gosto de mudar sempre de estilo e fazer o meu próprio estilo.
anak diz:
Quais os lugares que você mais gosta de compra?Suas marcas preferidas?
KAMY diz:
Os lugares que, mas gosto de comprar sem duvidas Paris e Milano ali encontro tudo que desejo. As minhas marcas preferidas são Chanel e Louis Vuitton sou fissurada.
anak diz:
O que mais se pode ver em seu guarda-roupa?Por qual peça você não desgruda?
KAMY diz:
As minhas t-shirts e calça legs isso não pode me falta seja verão ou inverno.
anak diz:
A ultima pergunta... Quem é seu ícone de estilo?

KAMY diz:
Meu ícone de estilo e coco chanel, mas também gosto muito do estilo de Chiara
Ferragni é uma blogueira italiana que sabe tudo da moda olho bastante os looks dela a menina e fera na moda.























11 comentários:

Brigaduuuuuuuuu carolll vc siga em frente com seus sonhos que iram todos acontecer tenha bastante fe em deus . gentemm carol e o estilo em pessoa adorei suas fotos sao tudoo.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Querida sorryyyyy sorryyy nao tenho culpa dessa sua revolta . ah brasil tem mas prefiro fazer na europa lindaaa ah se quizer alqumas dicas e so perquntar respondo viu darley . mama mia ma tu grassa prima va si vedere perche sei brutta ,schifosa, maleducata . a invedia fa cosi hehehe tu va PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA QUE E MELHOR .ahh tenho o que fazer mesmo nao me oculpo so em comprar estudar coisa que tu nao pode? heheheh beijinhos amore .

IDIOTAS ESSE TIPO DE PESSOA QUE FAZ ESSES COMENTARIOS ISSO SO DEMOSTRA INVEJA QUE TEM DE VCS DEVE SER BREGAS HEHEHE.

qe ridiculo os coments qe fizeram,é sao pessoas com inveja ee qe nao tem nd pra fazer msm,AIEOIIE a kamila tem mto talento ta!

oBRIGADA QUERIDA E ESSE TIPO DE PESSOAS NOS SO PODE TER PENA NADA MAS .

MONA ABALOUUUUUUUUUU ....ESTO E PARA QUEM PODE,E QUEM FAZ.. E ARAZA COLEGA HO RESTO E RESTO E COM ESTO AGENTE JOGA NO lixooooooooooooo;) BJUM

Genteeee!!! "ARRAZA" ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aii adorei ela e tudooooo amei o estilo dela . quem e ela? me manda o blog dela?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More