Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

The Final Jam!

É gente estavamos esperando há dois anos a estréia de Camp Rock 2.Não curto muito os Jonas Brothers e tals,mas o filme é bem legal.Fui na casa da minha amiga Viviane,ver o filme,onde conheci a Lyvia.Super querida.Vocês não tem noção de como estávamos nervosas pra estréia,acho que não era so a gente mas a galera que gosta do filme.A história era a mesma da primeira,com alguns personagens novos como Frankie Jonas(irmao dos Jonas)que interpreta Trevor e outros.Tem o acampamento novo,e rival.Eles terão que montar uma apresentação para ve qual dos acampamentos é melhor,mas em rede nacional,as pessoas que votavam.E no fim... nao vo fala nee,se nao perde a graça.Mas sei que quando Mitchie e o Shane se beijaram eu e a vivi começamos a berrar que nem umas loucas.Batemos ate uma foto de tanta "retardadisse".AOIEOIOEIO,recomendo ver o filme,apesar de não gostar muito dos Jonas AOIEO.Beijoss





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More