Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Calda de sereia

O verão esta chegando, o inverno já foi e a primavera já esta querendo ir embora. Pois é num piscar de olhos a gente já vai pro final do ano. E junto dele vem o calorão, praia coisas que se resumem ao verão. Particularmente eu detesto o verão porque não faço nada agora se eu fosse a filha de um milionário só pra passar as férias dando uma voltinha em Paris umas viagens bem básicas sabe auhauhahu. Mas chega de conversa, como sempre eu tentando puxar um papinho, mas o assunto de hoje é sobre uma nova tendência que está pegando, Mullet Dress, primeira impressão: o que que é isso!Uahhuahu, nunca deve ter ouvido falar, mas de certeza você já deve ter visto alguma estrela teen usando um vestido desse. Eu adaptei o nome para calda de sereia, pois é o que parece. É um vestido que na frente ele é curto e atrás tem uma "calda", podemos ver eles em muitos tapetes vermelho. Esse vestido é legal quando você quer mostrar suas perninhas e ao mesmo tempo ser elegante com um longo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More