Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

terça-feira, 12 de julho de 2011

It girl

Bom,como ja havia falado esse mês é o mês de 1 ano de ANS. E uma das primeiras estilosas que eu fiz uma entrevista vinda da Flórida foi com Steffys,uma garota muito simpática e cheia de estilo dêem uma olhada no que ela respondeu.

1-Qual foi o motivo para você criar seu blog mostrando seus looks?Que sem querer puxar saco são lindos.

Eu adoro gravar minha vida. Eu acho maravilhoso ter algo para poder olhar para trás, e também Adoraria inspirar as pessoas e motivá-las a se vestir dentro de sua zona de conforto!


2-Voce pratica em algum campo do mundo da moda ou só tem como hobbie?Se tiver trabalhando com em algum campo diga qual e fale um pouco sobre ele.

Ultimamente eu tenho trabalhado em uma boutique, então sim, eu trabalho para a moda. Eu adoro porque eu assisto as demandas para a loja, recebo pedidos, ajudo pessoas com o layout e a apresentação delas na loja, e ficar simplesmente cercada por roupas. Eu espero que um dia ter minha própria loja, em uma pequena e bizarra cidade, um dia. E estou voltando para a escola para estudar merchandising de moda e obter uma graduação e esperançosamente ser uma estilista ou uma vendedora de uma grande companhia para aprender mais.

3-Falando sobre tendências agora, qual tendência você poderia indicar para nos brasileiras para o inverno 2011?E o que foi hit no seu país se o inverno já passou.

Hm, bem para este inverno eu vestiria algo com tons marrons terra, com laranja ferrugem e verde caçador. Eu moro em um clima relativamente quente (Flórida) por isso eu nunca uso muitas roupas “de inverno”.

4-Estava olhando seu blog, e seus looks são fantásticos, tem alguém que influência no seu jeito de vestir?

Eu sou muito influenciada pelos anos 50 e 60 e também bastante inspirada por outros blogueiros. Meu blog favorito é fancy treehouse e flashes of style.

5-Ta rolando no mundo fashion o estilo Hi-lo aonde se mistura peças caras de grifes com peças bem baratinhas de brechó. Na hora das compras qual opção esta mais em seu guarda-roupa as de grifes ou de brechós e departamentos?

Eu compro baratinha. Eu sou apaixonada por itens únicos ou difíceis de serem encontrados. Eu somente compro de pequenas lojas/brechós/lojas de roupas velhas, ou nas lojas Etsy e roupas feitas à mão offline. Essas são mais caras pra mim do que roupas caras de marca.


6-Para encerrar esta entrevista gostaria de agradecer por estar respondendo estas perguntas e diga qual é o seu sonho em relação ao mundo da moda e manda ae uma mensagem legal para aquelas meninas que como você tem o sonho de ser alguém com a moda.

Meu sonho é continuar crescendo minha loja online, tea and tulips, e ter um emprego de tempo integral um dia. Eu amo achar itens e alterá-los de um jeito que as garotas da minha idade acham bonito. Eu espero que minha loja um dia cresça para uma loja “offline” que garotas consigam entrar e esquecer do resto do mundo!



Gostaram?Entra no blog dela http://www.steffysprosandcons.blogspot.com/ beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More