Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

sábado, 2 de outubro de 2010

Look do dia

Só to postando o look do final de semana passado,que so deu pra posta hj.Investi numa meia fina destroyed que deu o que falar.Fui no shopping com ela,todo mundo me olhava,fiquei com mta vergonha,mas esse é o meu estilo não vo muda pelo o que pros outros pode ser anormal,e pra mim super normal ahaha.Junto com a meia,coloquei um shorts rasgadinho,bota country,uma blusa basica cinza sobre um casaquinho.Na cabeça apostei num heandband cinza.Alem disso minha bolsa pink deu um up no look,que combinou com o meu colar de laço pink.Bjsss

2 comentários:

Oi Ana
demorei um pouco pra voltar a comentar,mais tudo bem...nossa é voce nesta foto? ta muito linda mesmo o seu look está bem na moda jovem, hoje falo da inglaterra to aqui quase uma semana fazendo pesquisa pra revista,aqui da pra perceber que o heandband das meninas são mais solto não tão apertado como o seu, mais está linda.elas também usam com uma flor ao lado fica muito lindo também.
Joana Marques

só imagino as pessoas no shopping reparando... kkkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More