Slideshow

Receber minhas postagens em seu e-mail!

Digite seu e-mail:

Tecnologia FeedBurner

terça-feira, 10 de agosto de 2010

É AMANHA!


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOUL,amanha minha qerida e linda amiga chata qe ama o justin Laisseeeeeeenha,ta de aniversario!IIIIIIIIIIIIIIIIIIIXI ficando mais velha hemm??Assim é melhor pq o ano qe vem é nois no show do justin hem amiga???Ai a Lais é uma pessoa taao quietinha coitada,nem fala as vezes penso qe nem tem boca,AOIOEIOE.Nao pertuba nada,ee odeia oo JB,ahahah.Nao ne amiga?Tudo é tudo ao contrario(nao pertuba nao).Te amoo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmto tao grande o qe sinto por vc amiga,qe te trocaria pelo Justin OAIOEIOEIOEIOIEO.Nao nao,eu sei qe msm ele sendo aquele tuuuuuuudo,eu te amo mais!PARAAAAABENS GATA EU TE AMO MMMTO,NUNCA SE ESQEÇA DE QE A ANA K UM DIA VAI SER BFF DO JUSTIN!hahahaha♥

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More